terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O segundo dia de desfiles

O Cleber realmente se superou. Esse ano ele esteve mais perfeito e mais bem informado. Do início ao fim com autodomínio e sem erros ou lapsos. Foi uma perfeita simbiose com a Glenda Koslowski. Os destaques foram Salgueiro, Imperatriz e Portela. E o convidado foi o grande Arlindo Cruz. Passou muito rápido tudo. A voz do Cleber embala,é um grande triunfo, tesouro, que ele tem. Não fiquem tristes porque ano que vem tem mais. Tomara que ele faça a semifinal entre Botafogo e Fluminense na quarta-feira de cinzas. Sentiremos saudades do Cleber,com certeza. Que venha 2010. Por Anna Barros.

8 comentários:

  1. Na segunda feira o Cleber cometeu um erro quase que imperdoável. Como alguém que narra samba pode não saber a diferença de um pandeiro para um tamborim.

    ResponderExcluir
  2. Eu não ouvi mas você tem toda a razão. Beijo,Anna

    ResponderExcluir
  3. Verdade Jéssica. Eu ouvi depois ele disfarçou e falou para o Dudu Nobre que sabia que era tamborim, mas ele errou feio na verdade ele não sabia. Mas ele é tão maravilhoso que eu deixei pra lá, agora tem carioca que não gosta dele e deve ter metido o pau!!
    Ele passa quase o ano todo em Sampa, mas nessa época de carnaval, nós sentimos muita falta dele. O campeonato paulista não é o mesmo sem ele.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Agora.... tem um detalhe: Quando ele cometeu esse erro ele estava olhando a Viviane Araujo, pois ela estava c/ o tamborim. Vai ver ele ficou meio perdido né??? (rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. Silmara,nem fala... Esse ano ele se comportou direitinho e estava lindo e magrooooooo beijo e obrigada,Anninha

    ResponderExcluir
  6. Não se comportou direitinho não!! Voce não viu ele chamando a madrinha de bateria Valeska Santos de Valeska Popozuda????(rsrsrsrs) Até estranhei, mas achei engraçado!! Tá certo tem que se soltar mesmo. Carnaval é isso aí.....Quanto a estar mais magro, não notei nada não achei ele diferente fisicamente.

    ResponderExcluir
  7. Não vi,Silmara! Ele está mais magro sim e quem reparou primeiro foi nossa amiga Giovana Rossignoli. Beijo,Anninha

    ResponderExcluir
  8. Eu sinceramente não notei nada e olha que eu reparo bem (rsrsrsrs)!!
    Bjs!

    ResponderExcluir