quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Botafogo e Fluminense

E não é que foi o Cleber? Eu havia pesquisado em várias comunidades e nossa querida blogueira Silmara também havia confirmado que ele voltaria a Sao Paulo... Graças a Caminho das Indias,acabei vendo a chamada e daí: "Pra você,ligado na Globo..." Inconfundível. O jogo foi animado,ainda mais que o Botafogo venceu por 1 a0 .gol de Fahel. Jéssica Nayara deve estar felicíssima.A narração foi muito tranquila. O Cleber gosta de narrar aqui e ao falar "Rio" tem um charme que nenhum narrador tem,nem o Amigão Paulo Soares... Cleber está cada vez mais à vontade.Podia mudar de vez pro Rio,né? Sua esposa trabalha no Mais você. Seria o útil ao agradável... Tivemos um gostinho de "quero mais"... Agora,no Rio,só ano que vem... Por Anna Barros

7 comentários:

  1. Ah, eu falei com Cleber que ele dava sorte para Botafogo, mas ele não acreditou.
    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
  2. Eu que postei. Esqueci de assinar. Anna.

    ResponderExcluir
  3. Anninha minha querida eu não confirmei que ele voltaria a São Paulo, eu disse que pesquisando na internet li na coluna do Diario de São Paulo que ele estaria de volta. Mas tive duvidas até te falei isso por telefone.
    O Cleber gosta sim do Rio e muito!! Ele já disse isso. Mas Sampa precisa dele tb e já estamos c/ muita saudades!!

    ResponderExcluir
  4. Bem que o Cleber poderia narrar o jogo domingo... Ele dá sorte para o meu glorioso.
    O único grande na final da taça Guanabara.
    Silmara, foi o Luis Roberto que narrou os jogos de SP?!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica!
    Foi o Luis Roberto sim, ele é muito bom narrador. Só que estamos acostumados com o Cleber. Mas ele manda muito bem, é vibrador, narra direitinho sem cometer erros. Mas voce sabe: Cleber é Cleber né??
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir