sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cleber Machado no jogo do Flamengo

Para assistir ao jogo do Flamengo quarta-feira passada,só pelo Cleber. O jogo foi morno,o Flamengo empatou em 2 a 2 e quase perdeu... com time misto... mas a narração foi perfeita e precisa. Cleber ainda lembrou do time do Bangu que ele escalou junto com o comentarista Junior no domingo passado e que gerou muita polêmica. Ele gosta de narrar jogos do Carioca. Cleber está no Rio por conta do desfile das escolas de samba do Grupo Especial. Obrigada a todos,Anna

4 comentários:

  1. Não Senhora, Negativo!! Ele gosta de narrar o carnaval carioca. Campeonato de futebol ele gosta do Paulistão(rsrsrs). Brincadeira! O Carioca tb é muito legal, os 04 grandes do Rio mandam bem e sempre emocionam. Apesar de achar que ele sente falta de estar presente no Paulistão, mas isso não quer dizer que ele não fica feliz em narrar aí no Rio. Acredito até que deve ser legal revezar um pouco pois um campeonato é sempre diferente do outro, até p/ nós telespectadores.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Anninha: eu acho legal o Cleber narrar o futebol aí nesta época do ano, assim o povo carioca tem a chance de observar como ele é ótimo narrador. Muitos cariocas o criticam pela narração do carnaval,não sei porque!! Ele se esforça tanto para levar informação e alegria na transmissão. Acho que é assim mesmo. Nem Cristo agradou a todos né?? Tomara que a Globo mantenha essa perola por muitos anos na narração do carnaval carioca.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Cleber. E na facul tem muita gente que gosta dele! He is the best! Beijo,Anninha

    ResponderExcluir
  4. Pq ele não apresenta mais o arena sportv?

    ResponderExcluir