quarta-feira, 11 de março de 2009

Ronaldo...

Olá!
Estou um pouco sem tempo para assistir o Cleber Machado, mas ontem assisti um pedaço do Arena, por causa do presidente do Fogão e adorei. Como sempre o Cleber deu show.....
Show que ele também deu no domingo, eu estava assistindo o jogo do Corinthians pelo PFC, quando a minha mãe gritou na sala, “ Jéssica, o Cleber está na TV”. Quando sentei no sofá, o Ronaldo fez o gol, e que gol. O Cleber merece parabéns pela narração, apesar de ser fã dele, eu o critico quando ele está errado e dou parabéns quando ele está certo ou quando faz um trabalho maravilhoso, como domingo. Apesar de achar o Romário muuuuuuuuuuuito melhor que o Ronaldo, o menino tem estrela. Ele ficou em campo menos de 30 minutos e fez mais do que o Souza e o Jorge Henrique juntos.
Silmara, fiquei muito feliz com o seu e-mail. Eu não sabia do seu aniversario, mas Parabéns e muuuuuuuuuuuuuitas felicidades! Imagino como você se sentiu quando abriu a caixa de e-mails, e viu o e-mail do Cleber. Eu fico pulando de alegria, quando ele me escreve ou responde. É muito bom saber que ele tirou uns minutos da sua rotina para desejar feliz aniversario pra gente.
Enfim, era isso... Qualquer dia eu volto... Heheheh
Ah, entrem no meu blog, criei coragem de fazer um...
http://jessicaflausino.blogspot.com/
Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!
Jéssica Nayara

5 comentários:

  1. A narração foi ótima mesmo. Não tenho PFC e vi os minutinhos finais pela Globo porque estava vendo o jogo do Vasco. Ele mandou muito bem:sereno e incisivo. Nao tenho tido tempo pra nada mas adorei ouvir a vozinha dele. Abraço,Anna

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jéssica pela msg de aniversário, fiquei feliz! É sempre maravilhoso ouvir a voz do Cleber ele é realmente muito atencioso c/ a gente que adora ele eu nem acreditei mesmo quando li a msg dele e ainda pedindo p/ eu não ficar decepcionada c/ ele pelo atraso foi tudo de bom!! Bjs! Sil

    ResponderExcluir
  3. CLEBER , vc acha normal o questionamento que a imprensa fez da seleção de veteranos jogar na chechenia absolutamente. Esta mesma covardemente ausente quando o Lula prestigou por 8 anos governos autoritários como Venezuela, Cuba, Irâ? Seus Ditadores exterminadores de oposicionistas Chavez , Fidel, Mahmoud Ahmadinejad ?? Vc não acha que que a imprensa continua perseguindo indiretamente a seleção de 94. ? Vc não acha isto uma covardia ditatorial dos donos da informação tão violenta quanto? Voicê não acha que se a imprensa e o povo protestasse com tanta paixão contra os politicos como protesta contra atletas este país seria melhor? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Post anterior quanto ao Jogo da Chechenia . rotterconsult@uol.com.br , Erlon louzada. brasileiro , consultor, um brasileiro cansado de ver amereicanos endeusando seus atletas inclusive muitos marginalizados no Brasil como Fitipaldi e a imprensa brasileira dando todos os dias demonstraçlões de total desrespeito pelos nossos campeões. Um abraço

    ResponderExcluir